Formulário Recibo Pagamento Lab 04 240MMX140MM 2 Vias 1600 Jgs 1755-5 Chies

COD: 4557

DESCRIÇÃO

O oferecimento de recibos que comprovam o pagamento do salário é algo fundamental nas organizações. Em primeiro lugar, eles conferem segurança aos funcionários ao poder contar com demonstrativos fidedignos dos seus rendimentos mensais. Em segundo lugar, ele é uma segurança também para o empregador que tem como comprovar que está agindo de boa fé e está honrando o compromisso com os funcionários de maneira adequada.



No que tange à qualidade dos recibos proporcionados aos funcionários, é imprescindível contar com formulários que mantenham a impressão por um longo período de tempo. Para que os colaboradores assim como os empregadores possam contar com demonstrativos com alta durabilidade, é fundamental optar por um produto de qualidade diferenciada. Este é o caso do Formulário Contínuo Lab.4 Chies.



Além deste fim o Formulário Contínuo Lab.4 Chies pode ser utilizado para realizar a prestação de contas, demonstrar despesas em organizações de diversos tipos como os condomínios. Contar com um recibo deste tipo é possuir um comprovante (uma prova) do que realmente aconteceu entre empresa-empregador ou contratante-contratado.

COMPARTILHAR

Desenvolvido por Versatile Tecnologia